Polícia Civil divulga imagens de suspeitos de latrocínio

Objetivo é identificar os indivíduos. Quem tiver qualquer informação pode fazer contato através dos telefones 181 ou 19 3872 1866, ou ainda na Delegacia de Polícia

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais – SIG, divulgou imagens dos suspeitos de terem cometido o latrocínio (roubo seguido de morte) de Rodnei Nunes Gordiano, de 40 anos, morador do bairro Uirapuru, no último dia 07 de junho.

Câmeras do local onde os indivíduos abandonaram o carro registraram o momento que eles desceram do veículo e se dirigiram para a Rodovia Professor Zeferino Vaz, a SP 332, onde tomaram um ônibus.

“Os suspeitos abandonaram o veículo roubado da vítima, um Fiat Palio, prata, próximo ao Pátio do DEINTER II. Eles desceram do carro, pegaram um ônibus no sentido Campinas e desceram no Terminal Rodoviário de Campinas.

Lá no Terminal, nós conseguimos as imagens dos dois. Ainda não temos detalhes de como eles chegaram ao local do crime. Estamos apurando mais informações através de outras imagens.

Nosso objetivo com a divulgação das imagens é identificar os suspeitos. Quem tiver qualquer informação pode fazer contato através dos telefones 181 ou 19 3872 1866, ou ainda na Delegacia de Polícia. Não é preciso se identificar”, esclarece o Chefe do SIG, André Pompeu.

Relembre o crime

Na manhã de terça-feira (07), por volta de 6h20, Rodnei Nunes Gordiano, de 40 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido em sua residência, na Rua Vinícius de Moraes, no bairro Uirapuru, em Cosmópolis.

Dois indivíduos armados, um com arma de fogo e outro com facão, invadiram a residência onde a vítima estava, que foi rendida e, posteriormente, atingida por um disparo de arma de fogo.

Foram levados cinco celulares e o veículo da vítima, um Palio, prata, ano 2008.

A vítima foi socorrida pela ambulância até o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia, mas, faleceu logo em seguida.

O veículo foi localizado logo depois, no bairro Uirapuru.

A Polícia Civil fez a preservação do local até a chegada da perícia.

B.O. CG 8986-1/2022