Servente escondia drogas em um cano de água do condomínio

Um homem foi detido acusado de estar vendendo entorpecentes dentro de um condomínio, na noite de domingo (17). A Prisão em Flagrante foi feita por Policiais Militares (PM) após diversas denúncias anônimas.
Segundo os Policiais, as denúncias feitas informando a venda de drogas no local são constantes. Desta vez, inclusive, o denunciante informava a roupa que o vendedor estava usando e o lugar onde a droga estava escondida. Informações sobre como deveria ser a abordagem, para que o suspeito fosse localizado e não tentasse fugir, também foram passadas através da denúncia.
Diante das informações, uma operação foi montada para que o suspeito fosse preso.
Uma das equipes da PM realizou a entrada no local pela parte da frente, conseguindo uma visão privilegiada de toda a ação do suspeito.
Nesse momento, foi possível ver o suspeito, já conhecido nos meios policiais, que voltava do portão e ia em direção a um quiosque. Um outro indivíduo estava aguardando no portão.
No momento que o suspeito voltava, após apanhar algo no quiosque, os policiais realizaram a abordagem.
Durante revista pessoal, os policiais encontraram, dentro de uma pochete, diversas porções de entorpecentes. Também foi encontrada uma quantia em dinheiro.
Segundo a PM, o homem, que já é conhecido nos meios policiais, já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas.
Dentro da pochete, estavam porções de cocaína, crack e também de maconha. Uma quantia em dinheiro, no total, R$ 81,00, estava guardada na pochete, em notas diversas.
Em seguida, os policiais fizeram uma vistoria no lugar de onde o Servente retirou a pochete, próximo ao quiosque. O lugar se tratava de um cano de água.
O Servente foi detido e levado ao Plantão Policial, juntamente com toda a droga encontrada no condomínio.
Na Delegacia, a Autoridade Policial determinou o indiciamento do Servente pelo crime de Tráfico de Drogas.
No total, os policiais apreenderam oito pedras de crack, 16 buchas de maconha e 15 pinos de cocaína.
O material apreendido será encaminhado para a Polícia Científica, onde serão realizados exames químicos.
B.O. 2148/2018