Confirmado: suspeito do assassinato de empresária saiu do país

O principal suspeito de cometer o homicídio da empresária Rosana Machado dos Reis, 28, o ex-convivente, Luiz Adalto Nogueira, saiu do país.

Segundo informações, obtidas pelo Delegado responsável pelo caso, Dr. Fernando Fincatti Periolo, Luiz Adalto saiu do país no dia seguinte ao crime, quatro dias antes do corpo ser encontrado.

Ele embarcou na noite de segunda-feira (18), em voo partindo de Guarulhos, pela companhia aérea Aeroméxico, possivelmente para a cidade do México.

Através de investigações, a polícia descobriu ainda que o suspeito adquiriu passagens de ida e volta, tendo retorno marcado para o dia 26 de abril, às 23h15min, vindo do aeroporto do México para Guarulhos, através da mesma companhia aérea, porém, ele não embarcou. Sabe-se, ainda, que as passagens foram compradas através do cartão de crédito e pelo alto valor de R$5.045,86, levando a crer que foram compradas no guichê de última hora.

Como Luiz Adalto tinha passaporte válido, tendo, inclusive, morado por algum tempo nos Estados Unidos, ele pode ter feito uma escala na cidade do México e, de lá, ter entrado nos Estados Unidos.

Diante desse novo fato, “fica difícil acreditar que o principal suspeito e ex-convivente da vítima não tenha tido nenhum tipo de participação no crime’, acrescentou o delegado Dr. Fernando Fincatti Periolo.