Feliz a nação

O nosso país está em grande expectativa nesses dias. Todos nós estamos apreensivos, porque uns preferem valores morais absolutos, honra, da família, e há outros que acham que esses valores não são tão importantes e os desprezam.
A questão é: como a nação pode ser feliz?
Quando olhamos para a história da humanidade, observamos que sempre os governantes, legisladores, que temeram a Deus, serviram a Deus, adotaram princípios e valores que honram os preceitos de Deus, estas nações foram prósperas economicamente, moralmente, e em todos os outros setores, cresceram. Por outro lado, sempre que governantes rejeitaram a Deus, se insurgiram contra Deus, ultrajaram a Palavra de Deus, destruindo os valores morais que Deus estabelece em Sua Palavra, o povo pagou uma alta conta e sofreu de uma maneira tão dramática.
É hora de refletirmos à luz da Palavra de Deus.
Como é que o Brasil, nesta hora decisiva da sua história, neste tempo de descrédito da classe política, neste tempo em que a corrupção “reina”, será próspero?
A corrupção está presente nos grandes tratados internacionais, está presente no palácio, está presente nas cortes, está presente no parlamento, está presente no comércio, na indústria, nas transações comerciais.
Como nós podemos lutar, e desejar, e trabalhar para que os valores morais, que estão sendo pisados e escarnecidos, possam ser restabelecidos para grandeza desta nação,
e para a felicidade deste país?
A maneira é: O Brasil ser uma nação que tema a Deus, que viva na presença de Deus, que obedeça os preceitos Divinos, e que os homens, realmente, amem a próximo como a si mesmo.
Que DEUS nos ajude!

Pr. Alexandre Lima, Igreja Nazareno Cosmópolis