Veja dicas do que usar no look de natal 2016

O natal está quase aí e você ainda não decidiu qual look usar? Você tem esse look no seu armário? Para escolher melhor o que vestir para este Natal precisamos analisar qual o tipo de festa que iremos, se será algo mais glamouroso ou simples.
Se o local onde será o seu Natal for social e elegante, como restaurantes fechados, festas ou clubes, é importante caprichar no visual. Escolha um vestido elegante, sem muito brilho e um sapato de salto médio ou alto, sem nunca se esquecer do conforto. O vestido longo está liberado, mas sem exageros, e vai bem desde com sapatos mais altos, até uma rasteirinha ou sapatilha. Capriche na maquiagem e nos acessórios.
Agora, se o lugar for mais descontraído, como a casa de parentes ou amigos, a roupa pode ser mais despojada. Para quem prefere os vestidos, o modelo de cintura bem marcada e com as costas expostas fica lindo!
Macacão curto também é uma ótima opção por ser uma peça sempre versátil, que vai bem desde a noite/ceia, com acessórios mais finos e um belo salto, até o almoço do dia seguinte, com acessórios mais casuais e uma rasteira. Em ambas as situações, você continuará elegante.
Outra opção, também, são os shorts, da alfaiataria ao jeans, que, com uma blusa de ombro de fora – super em alta também – acessórios e sapatos caprichados, farão você arrasar!
O verde, o vermelho e o preto têm espaço especial na preferência de todas as mulheres. Porém, fora estas cores, podemos investir nos tecidos metalizados, nos brilhos e paetês, os quais também têm espaço garantido.
E pra quem não gosta do óbvio, pode abusar, pois, a moda de hoje está bem versátil. As estampas florais estão super em alta e nunca saem de moda. O importante é se sentir bem e ficar confortável para curtir a festa. E lembre-se: o menos é mais.